Proposta de atividade para o aluno 8°série 9° ano. Movimentos de resistência afro-asiáticos.

– PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA O ALUNO.  

– 8°série 9° ano.

– O Imperialismo e os Movimentos de resistência afro-asiáticos.

Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Escolha dois dos dez princípios de Bandung e explique-os de acordo com o contexto do Imperialismo nos continentes afro-asiáticos. No texto faça um contexto entre o que é o Imperialismo e quais suas consequências.

  • Faça citações;
  • Dê exemplos;
  • Faça referências aos motivos e consequências.
  • Pesquise neste e em outros sites, mas faça um trabalho pessoal reunindo informações com o seu conhecimento.
  • Sempre a ultima parte é uma conclusão, onde você pode emitir sua opinião sobre o assunto!
  • Escreva de forma simples e clara, como se estivesse ensinando para alguém!

-Formato de texto dissertativo → Introdução – Desenvolvimento – Conclusão.

-Mínimo de trinta (30) linhas manuscritas.

-Em folha de almaço e capa em sulfite.

Anúncios

Sobre Douglas G. Fernandes

Professor de História graduado pela UNIMESP e Filosofia graduando pela UNIFESP. Autor do Portal Alexandria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: