ATIVIDADE PARA O ALUNO

PROPOSTA DE RECUPERAÇÃO.

 

https://cpalexandria.wordpress.com/2014/04/18/atividade-lutero-reforma-protestante/

Sobre Douglas G. Fernandes

Professor de História graduado pela UNIMESP e Filosofia graduando pela UNIFESP. Autor do Portal Alexandria.

  1. Elenice

    Professor, o trabalho é digitado ou manuscrito?
    bjo lindo curti no Facebook seu site!

    • Douglas G. Fernandes

      Leia o artigo de novo, tem parte que sao manuscritas, O Estado, A cidadania e o desenvolvimento do ser humano. Todo o resto digitado!

  2. gabriel

    Oi professor nao consigo achar nada sobre o Estado, onde eu encontro onde surgiu o Estado?

  3. jaqueline

    Pode fazer o trabalho sozinho? e a folha de rosto esse negocio ae pode ser feito a mao? vc tem face?

    • Douglas G. Fernandes

      Oi, a folha de rosto tem que ser digitada, é só seguir o modelo que eu fiz aqui no site, fazer sozinho? se vc conseguir e ficar muito bom pode, se ficar mais ou menos, esquece. Face? é só curtir aqui em baixo no site ou em cima! vlw boa sorte

  4. Carla

    Posso fazer a capa do meu jeito? ou ela tem que seguir o padrao da que esta aqui no site?
    ou entao eu posso fazer uma capa do meu jeito e logo em seguida colocar a capa do site e depois a folha de rosto? assim ele terá 1 capa minha e 1 capa com o formato pedido no site..

    • Douglas G. Fernandes

      A capa pode ser do seu jeito, o importante é a folha de rosto que vem logo depois da capa essa tem que ser no padrão certo.
      boa sorte.

  5. Marcos

    O Nome deve estar na capa e na folha de rosto ?

    • Douglas G. Fernandes

      na capa pode vir só o nome ou só trabalho de história etc, mas na folha de rosto tem que ter o nome do trabalho!

  6. Amanda Perrotta

    Poxa professor, fiquei confusa. Eu to fazendo a pesquisa sobre ” A Cidadania ” Li muita coisa sobre isso.. mas ainda não consegui entender sobre a Democracia.. Se o Brasil é democrático.. Até dei uma olhada no Livro de Sociologia, em vários sites, e mesmo assim não entendi.. Eu sei que o Brasil não é democrático.. Seria fácil eu copiar um texto e te entregar, mas é que eu queria entender rsrs’ Esse negócio de política, justiça, ditadura petista.. Me Ajuda ?

    • Douglas G. Fernandes

      Meu anjo, meu prazer é te ajudar!!!
      a questão da democracia é realmente complexa! sabemos que o Brasil é um pais democrático na constituição! a questão é a democracia que nos sustenta é verdadeira e plena? ela atende os interesses de quem? a nossa democracia é ampla ou limitada? lembre-se que toda democracia limitada nao é democracia! veja este documento

  7. Amanda Perrotta

    Caramba professor, que trabalho complexo, eu heim rs’ obrigado, ajudou mesmo !

    • Douglas G. Fernandes

      RS VERDADE, MAS FAZ DE ACORDO COM AQUILO QUE VC ENTENDER DAS QUESTÕES, O TEXTO NÃO PRECISA FICAR MUITO GRANDE E COMPLEXO NÃO!

  8. Gabriella Soares

    . eu não entendo nada disso . voo fazer o que ?
    aushuashuahsuahsuhsua’ Sorrio

  9. lauane

    prof° to ficando louca aqui tentando fazer isso tah
    me manda um site que me ajude pelo menos

  10. Matheus S.

    Professor a parte manuscrita do trabalho pode ser feita na folha de sulfite , deixando linhas impresas ??
    Exemplo: ____________________
    ____________________________
    ____________________________

  11. Matheus S.

    a Tabom , so perguntei msm por uma questão de organização do trabalho, ficaria melhor organizado se tudo fosse sulfite , mas valew ;D

  12. profº eu n entendi direito o trabalho sobre o estado só achei uma foto q esta escrito em ingles pode ser assim

    • ? não sei vc tem que saber qual o sentido da imagem, é melhor que seja imagem mesmo e a legenda se não tiver, interpreta e faça uma vc mesma!
      Primeiro escreva o trabalho e depois procure a imagem, lembre-se que o texto é um texto dissertativo que contenhas as 03 questões que eu coloquei! não vai me entregar 03 textos separados sobre o Estado não!

  13. profº achei uma q fala assim
    O ESTADO DO ESTADO
    O rei, na figura de Laoconte, enredado, com os filhos, Fontes e Braamcamp, nas complicações da época – Tratado de Lourenço Marques, a questão do caminho de ferro de Aveiro (Porto) para Sala manca, mais a Carta, o acto Adicional e a Hidra da Anarquia.

  14. Gabriella

    EU-E-S-T-U-D-O . e vsê sabe disso seu ignorante ‘ to falando qe esse trabalho é mandado lá do inferno ‘ oooomg ;s

  15. Gabriella

    kk ‘ pra que tudo isso ?! obg seu chato ‘–‘

  16. nossa profº fazer esse trabalho sozinha n ta sendo mt facil n

  17. Marcela

    Professor(Kratos) Dáa Uma Dica e Algum Site, Por Que Ainda Não Consegui Encontrar Nada

  18. Bianca

    Professor tem como me dar dica de algum site, não estou achando nada.

  19. Marcela

    Então Fêssor , Meu Tema é o Estado , Mais u Precisava De Uma Refência onde Eu Encontrasse Todos Os Temas , Por Que Meus Companheiros De Grupo Estão Sem Internet Em Casa

  20. Bianca

    Professor não estou achando nada sobre o homem: a formaçao do ser. Tem como me ajudar por favor.

  21. Pessoal este vídeo muito simples porem pratico fala sobre a importância do desenvolvimento da escrita.

  22. estes dois videos falam a respeito da ética


  23. Marcela

    Professor Eu Não to Encontrando Nada Sobre o Estado , Não Tem Nenhum Site Que Você Possa Me Indicar Que Fale Sobre o Tema Completo ?

  24. Eaaê Profeessor , :D Esse ée oo trabalho quue o 1ºD vaai fazer ?

Deixe um comentário

